Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Saudades e novidades

Oi pessoal!!!
Nossa, que saudade do blog!
Minha vida anda tão corrida que quando vejo um dia a mais passou e não vim por aqui....
Acho que todo mundo tem essa mesma sensação de que o tempo está passando rápido demais, né?
Amanhã começa a segunda metade do ano! Socorro! Para onde foram esses seis meses??
Bom, hoje consegui vir aqui para dizer que, atendendo a pedidos, o blog vai continuar no ar com o material sobre Silhouette, já que muitos seguidores pediram para manter o conteúdo no ar. Seu desejo é uma ordem!!! rs

Maaaaaaas... como meu foco hoje em dia não é mais Silhouette, o nome vai mudar para Karin Arruda Paper Art e o visual também será modificado.
Quero começar a postar aqui com frequência, fazendo avaliação de produtos, dando dicas de uso de ferramentas e outros materiais, ensinando macetes e truques da escultura que podem ser usados em diversas outras técnicas, como scrapbooking, scrapfesta e decoração.

Nesse espaço vou falar também um pouco (ou bastante) sobre minha grande inspiração: a Disney. 
Quero contar novidades, curiosidades e dar dicas para quem quer viajar para beijar o Mickey pessoalmente... rsrsr 

A outra coisa que tenho para falar é que tem muita novidade no Instagram (karin_arruda) e estou fazendo uma baguncinha boa também no Snapchat (karin_paperart), então se quiserem continuar a me acompanhar, será um prazer contar com vocês por lá.
O site novo está quase pronto, cheio de novidades... até o fim de julho já posso contar tudo.

Em julho tem mega artesanal, mas esse ano não vou. 
Quando penso nisso bate uma saudadinha, mas a agenda do studio não deu folga para a viagem... vou ficar por aqui cortando papel.

E por falar em cortar papel, hoje é o lançamento no Brasil do filme Procurando Dory e esse foi o quadro que fiz com os personagens do filme.

Deu muito trabalho mas gostei bastante do resultado, é meu quadro preferido até aqui.
Para quem anda perguntando, quem quiser informações e orçamentos, é só escrever para contato@karinarruda.com.br
Prometo que não demoro tanto a voltar da próxima vez.

Beijo, 

Karin


2 comentários:

  1. Oi, Karin! Agradeço do manter seu "portal" no ar! Aqui é um local de consulta constante, pois toda fez que estou com alguma dúvida, venho aqui ler ou reler suas dicas e orientações!

    Grande abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Guria do Céu! Entrei no seu blog antigo, me deu até um ruim de ver que não tinha mais nada! rsrs Muito Obrigado por manter as coisas aqui! Sucesso sempre! Bj

    ResponderExcluir